O ar minimalista e uma essência retrô, a inglesa Megan Ellaby vem inspirar nosso dia a dia com produções fresh e nada clichê. Megan, além de ter o estilo bem cool e simple, sabe mostrar sua versatilidade na hora de compor um look para qualquer ocasião. Por esses motivos ela nos inspira.

Observando de perto – Em seu Instagram, não tem como não deixar escapar um ou outro suspiro.  Dando uma olhada rápida conseguimos garimpar peças que amamos: macacão e jardineira jeans, blusa ombro a ombro, botas, flat mules, calça pantacourt, t-shirts e listras. Com um closet repleto de peças trend é impossível não se apaixonar pelo estilo despojado de Megan.

Com esse olhar excepcional para a moda, Megan é personal stylist da marca gringa mais  queridinha de nós mulheres, a ASOS.

Além do Instagram, Megan tem um blog com conteúdo variados que vão de lifestyle à dicas de viagem, festivais e, claro, vários looks incríveis. O blog dela é o  Pages by Megan,vale apena passar no instagram dela é inspirador. Quer  stalkear essa linda? É, só clicar aqui