Faz mais ou menos um mês que me mudei para São Paulo, essa cidade tem o seu lado encantador e seu lado sóbrio. Estou gostando e aprendendo muito nessa minha nova fase de vida. Adaptação é o nome dessa fase!

O mais gostoso dessa vinda para cá é poder ter o meu cantinho, a decoração que sempre sonhei, isso é muito legal. Mas também tem o lado da responsabilidade, pagar todas as contas, ficar preocupada se o money vai dá para o mês inteiro. É uma loucura!!!

Cabelin cortado 💁🏽

Uma foto publicada por Larissa Cunegundes (@laricunegundes) em

Na minha casa, ainda não tem muito móvel. Meu quarto está começando a ter cara de quarto, porque além de quarto ele vai ser o meu home office.  Vai ser o lugar que planejo todo o material que trabalho com as marcas. Então ele vai ser surra de referência de decoração! Hahaha

O que não pode faltar na minha casa e no meu quarto é plantas, elas deixam o ambiente mais leve e fresco ainda mais morando em São Paulo. Para o meu quarto busquei plantas que não precisassem de muita luz. No meu quarto tem Alocasia e o pacova.

A planta Alocasia vou precisar mudar ela de local, pois eu descobri que ela precisa receber luz indiretamente. No meu quarto entra bastante luz de manhã e a tarde mas ela não se adaptou ao cantinho dela.

Já a planta pacová se adaptou muito bem no meu quarto, ele prefere ambientes com pouca iluminação. O cuidado com essas plantas é bem simples aguar uma vez por semana.

Mesa

A mesa do quarto é de madeira mdf e as medidas são 1,50 x 80 e usei cavaletes simples, comprei tudo na Leroy Merlin ficou tudo por R$ 140,00 reais! Se eu fosse comprar essa “mesa” pronta ela sairia bem mais cara! Então mois vamos usar a criatividade e fazermos nós mesmos!

Bedroom ❤️

Uma foto publicada por Larissa Cunegundes (@laricunegundes) em

A peça mais amor do meu quarto é essa porcelana de olho grego! Olho grego é um talismã contra a inveja e o mau-olhado, é também conhecido como símbolo da sorte e funciona contra energias negativas. Xô invejas de plantão!

Bom dia, bora sair da cama 💤💤💤🤗

Uma foto publicada por Larissa Cunegundes (@laricunegundes) em

Ainda vou fazer várias coisas no meu apê e no quarto, então aguardem os próximos posts, e podem me acompanhar também pelo instagram e Snapchat!