Sabe aqueles dias em que você não consegue olhar para a sua playlist do spotify? Pois é, estou assim faz dias, enjoada das minhas músicas.  Quando estou assim, busco conhecer bandas ou cantoras novas.. E, nessa busca, encontrei 7 mulheres com bastante personalidade, representatividade, style e, claro, com vozes maravilhosas.

1 –  ABRA

É cantora, compositora e produtora. Dona de uma voz singular, Abra descobriu a música através dos seus pais que são missionários. Em suas músicas, Abra aborda assuntos sobre a luta de uma menina negra e representatividade.  Vale apena dar o play!

2 – SZA

 

O nome verdadeiro dela é Solána Rowe. A primeira impressão que tive dessa mulher foi: que musa! Aproveitei para dar aquela googlada nessa maravilhosa. E descobri algumas coisinhas sobre ela. Vi que a Sza participou  do álbum ANTI da Riri – ela fez uma participação na faixa Consideration. Se já cantou com a musa mor, ruim é que não deve ser né?

3 – JORJA SMITH

Jorja é uma garota de 19 anos que canta com a alma. É aquele tipo de música que você pode passar horas e horas  ouvindo que não enjoa. No spotify já tem o último álbum dela

4 – PRINCESS NOKIA

Definiria o som da Princess Nokia como: vibes anos 90. Sabe aquele hip hip com pegada dos anos 90? É assim o som dela.  A música “Brujas” fala sobre as raízes africanas e sobre sua família.

5 – JESSIE REYEZ

 

Jessie é de Toronto, tem uma voz in-crí-vel, mas, infelizmente, você não encontra muitas músicas dela. Vale apena conferir as duas músicas que estão disponíveis que são: Figures e Shutter Island.

 6 – SYD

 

A  Syd Tha Kyd, 24 anos. Ela acaba de lançar o álbum Fin. Minha aposta para 2017!

7 – Lizzo

Antes de fechar esse post, descobri essa musa, a Lizzo. Olha que mulher mais PODER! Escutem ela, por favor! A maioria dos clipes dela ela exalta a beleza da mulher com curvas.

Espero que tenham gostado… compartilhem também, vamos fazer esse espaço bem interativo e compartilhando música boa.