O que foi esse segundo e último dia do @lollapaloozabr!! Em um único dia, juntou as minhas bandas preferidas: Strokes, Two Door Cinema Club e The Weeknd. Não consigo descrever a sensação que foi assistir o show do Strokes e Two Door, bandas que fizeram parte da minha adolescência.

Não é a primeira vez que a banda Two Door Cinema Club vem ao Brasil. Em 2011, eles vieram pela primeira vez, pelo projeto incrível do Queremos. Retornaram, também, em 2013 para o Lolla. E confirmaram a sua presença no line up do festival desse ano.  Dessa vez, eu não podia perder, né? Foram várias perdas, mas esse ano deu certo! Foi no finzinho da tarde que que eles começaram tocar. Não podia ser em um horário melhor, combinou com vibe do dia e a galera que estava lá assistindo entrou em êxtase.

Um das atrações mais esperada da noite, para a maioria da galera, foi o The Weeknd. O Abel Makkonen Tesfay (nome verdadeiro do mozaum) apenas abriu o show com Star Boy. Eu fiquei bem próximo do palco, o Abel tem uma presença de palco fantástica! Fiquei impressionada com a multidão de pessoas que tinha nesse show. Amey que ele cantou Sidewalks. O Kendrick Lamar podia ter vindo também, né. Imagina?

O show mais aguardo por mim, sem dúvida, foi o do Strokes. Assim que eles começaram a tocar, começou a chover. Mas isso não atrapalhou em nada, logo a chuva parou e  Juju Casablancas  mandou bem.  Cantou várias músicas do primeiro álbum  Is This It (ainda bem, porque, pra mim, é um dos melhores álbuns que eles já fizeram).  Faltou eles tocarem You Only Live Once! Mas valeu super ver eles de pertinho.

 

Lollalook

 

Acharam que eu não ia falar do meu lookzíneo, né? Claro que ia falar, mozis. Estou na fase de investir em cores.  Minha aposta foi: Calça vermelha pantacourt – modelo de calça que eu não canso de usar e amo muito. Body na cor rosa com estampa em estrelas. E, para não passar frio, uma jaqueta jeans. Como vocês viram pelo meu Instagram, eu fui de bota. Ela tem um salto “considerável”, mas consegui ficar tranquila com ela no festival.  Gostaram do look? Vou deixar o link da peças aqui.

 

Olar @lollapaloozabr ✨✌🏾#lollapalooza2017 #lollapalooza

Uma publicação compartilhada por Larissa Cunegundes (@laricunegundes) em

Peças:

Calça Pantacourt

Body Estrelas

Bota Veludo

É muito bom ver a banda que a gente ama/gosta de perto. Valeu muito ter ido ao Lollapalooza! Que venha o Coachella (meu sonho ir. E vocês?)