Amores, estou sumida, né? Mas juro que quando eu sumo é por uma boa causa! Várias coisas aconteceram nesses últimos meses.

Fui convidada pela @melissaoficial para conhecer a nova coleção, que se chama Mapping. A coleção Mapping veio com novos olhares tanto para a tecnologia, cenário político e, claro, para a moda. A artista visual Verena Smit assina o logotipo da nova coleção.  Verena desenvolveu mapas de lugares fictícios, dando forma ao desejo de descoberta. E com essa pegada história/geografia, a @melissaoficial levou uma galera mara para conhecer sua fábrica, que fica em Fortaleza.

Foi uma experiência única! Conheci várias meninas muitos incríveis, a @gioserrano, @nutagws, @_jessicalobo , @blogstarving e a @vanessaguerra.

Sabe aquelas pessoas que combinam com a sua vibe? Essas minas são assim, total energia boa e papo da hora! Quero sempre rolê com vocês, por favor!

Eu sempre fui louca por melissa. Até hoje lembro que a minha primeira melissa era uma aranha, com aquele cheiro que é muito único, né? E conhecer a fábrica me fez resgatar a minha infância. Ver cada etapa da @melissaoficial sendo feita foi demais, um momento que vai ficar marcado para sempre na minha memória.

 

DESFILE:

Assim que chegamos no local do evento, eu fui movida pelo cheiro. Todas as pessoas usando @melissaoficial. E todos ansiosos para ver o que ia acontecer no local. Às 20h, começou o momento tão esperado por todos: a convenção da Melissa, dentro da própria fábrica. Foi lindo! O desfile contou com um casting impecável, com a presença de funcionários e modelos. Emocionante! Nos olhares dos funcionários dava para ver a alegria e satisfação por estar fazendo parte daquele momento.

Já estou com saudade @melissaoficial. Obrigada por essa oportunidade única e por vocês serem tão gente como a gente!

Amey fazer parte dessa trip. Já esperando a próxima!!