E a primavera deu as caras em mais um ano!!! Oba, eu adoro essa estação e já já chega o verão, que eu amo! Não sou muito fã de frio não, mozys, gosto mesmo é de calor humano!! Hahahahaha

Estou em uma vibe de amor por cores vibrantes. O vermelho é uma das cores que mais estou usando e amando! Quem me acompanha no Instagram sabe que eu amo um lookíneo minimalista todo vermelho. E essa cor é a cara da primavera, não é? Desculpa, Pantone, mas a cor do ano não é greenery. A cor do ano, e de todas as estações, é o vermelho.

Parece difícil combinar essa cor, mas não é!! O vermelho é sofisticado, marcante e total sedutor. A cor quebra a sobriedade de qualquer produção! Eu, que não sou boba e nem nada, já entrei nessa vibe do vermelho faz tempo!! Separei alguns dos meus looks para vocês se inspirarem!

ALL RED

Nada como um look todo vermelho da cabeça aos pés. Eu amo! E vocês? Não tenham medo de ousar! Procure a peça que mais cai bem no seu corpo na cor vermelha e se joga!

Vermelho + Rosa

O que falar dessa combinação? Total funny, o body rosa deixa o look mais descontraído, mas sem perder a elegância! Aproveitei e apostei na bota de veludo molhado, na cor vinho, e ficou maravilhoso!!

Vermelho + branco

Uma combinação que não tem erro é: vermelho + branco! Se você aí tem medo ousar, comece por essas duas cores, elas são uma combinação perfeita, ótima para todas as ocasiões. Eu amo t-shirts, não vivo sem uma, pois elas são práticas e fáceis de combinar! E, para arrematar esse look, aposte em jaquetas jeans oversized ou aquela bomber old school!

Vermelho + Preto

Outra cor super fácil de combinar com vermelho é o nosso amado pretinho!! E, para a produção não ficar sem graça, apostei nessa blusa com transparência, usando, por baixo, um body. Na cintura, uma bomber  transparente também!

No outro look, usei esse macaquinho patancourt, super levinho para essa estação. E, caso o tempo esfrie, só amarrar aquela jaquetinha jeans na cintura e bora pra rua!! O all star com flatform deu toque a mais no lookíneo. Eu amo esse tênis!

Mochila vermelha

O Vermelho na bolsa e na saia temos! Lindo, fácil e prático = amo <3

Vermelho nos pés

A melissa Hoodie dá um up em qualquer look, ainda mais em produções que predominam tons claros! Bota vermelha deixa o look mais cool! #aposte

Foto por: Say Lury / Soraia

Viu como não é difícil usar vermelho? Agora abra o seu guarda roupa e se jogue nessa cor!

Beajos

Onde encontrar peças vermelhas?

Zattini

Neptunia

Loja Três

Calistore

O Jambu