Outubro está sendo um mês muito importante para mim. Ainda não contei aqui no blog, mas quem me acompanha no Instagram viu que eu fiz uma colab mega especial com as meninas da A Fine Mess.

Não conhece A Fine Mess? Se não, deveriam! A Fine Mess é uma marca slow fashion, que preza  pelo consumo consciente, ou seja, pensar na hora de comprar um produto é muito importante. O que adianta você compra uma brusinha linda e no final do mês você praticamente descartar ela?! Isso não é legal! Nós já produzimos muito lixo, e evitar ele é o ideal!  Cadê as básicas de plantão? Se você está procurando marcas com a pegada #slowfashion, essa é uma delas!

Agora vamos ao foco desse post. Como disse acima, fiz uma colab com essas meninas e o resultado é essa calça mom jeans candy rosé! Alguém tem dúvida que eu amo rosínea? Acho que não, né? Se você não curte rosa, esse não vai ser o problema, porque tem na cor preta e branca. #socorro!

A última dica é que vocês, seguidores do meu amado coração, têm desconto de 20% em qualquer peça! Use o código: AFMOUTUBROROSA e garanta a sua calça mom jeans!

Foto por: Say Lury

Ps: esse desconto vai até o dia 31 de outubro, e você pode usar quantas vezes quiser!!

Beajos