Sempre recebo várias, perguntas sobre os biquínis que uso, e hoje resolvei compartilhar com vocês algumas marcas de beachwear, que amo! Vamos lá, conhecer?

CHAPEUBEACHWEAR

A Chapéu é uma incrível, tem modelos de biquínis para todos os gostos e estilos. E o que mais gosto da marca é a cartela de cores! É Perfeita!

HKBEACHWEAR

Quem disse que você não pode levar o mood artsy para a praia? Claro que pode, e com a @hkbeachwear! Você vai arrasar 😉 Os modelos são lindos demais e ainda tem essas expressões artísticas, que amo!

NEPTUNIA

O que dizer da Neptunia? É a marca de uma amiga minha, maravilhosa and ariane! Essa coleção nova estar IN-CRÍ-VEL! Quem ama nude, levanta à mão? \o/  tá muito perfeita!

NAU

A Nau, tem uma pegada futurista/vintage que amo muito! A forma como elas trabalham as cores nas peças é muito sensacional e única! Os modelos mais altos são os meus preferidos! Quero todos

ARIZONA

Cadê as migas, que ama uma pegada vintage? Essa aqui é marca certa! É um modelo mais maravilhoso que outro! Queria todos pra mim, sério é de enlouquecer !

ATELIE RUE 

Quem me acompanha no insta sabe que eu amo a Atelie Rue né? E elas acabaram de lançar uma mini coleção de beachwear! Que é linda,básica e comfy! As meninas arrasaram nos modelos e na cartela de cores!

VÊNUS ATÔMIKA

Marca nova no pedaço! A Vênus acaba de lançar uma coleção maravygold é total inclusiva! A tabela de tamanho vai do P ao EG!