Março sempre foi um mês muito importante para a Nike.  Sabe porque? É o mês  que Air Max o queridinho do  street style faz aniversário. Mas, esse ano é um ano diferente, o Air Max completa os seus 30 aninhos. E óbvio, que ia rolar uma festa, a lá trinta anos regado de muita música e diversão.

Um pouco de história

Há exatamente 3 décadas, a Nike revolucionou e inovou o mundo da corrida com a tecnologia Air. Que é oferecer um melhor amortecimento na hora da corrida. E essa tecnologia mudou para sempre a história dos calçados.

E para você, entender melhor essa parte tecnologia x tênis, assista ao segundo episódio da  série Abstract  que  passa  no Netlflix.

Spoiler: No episódio, conta resumidamente como a Nike surgiu e se tornou uma das marcas mais usadas pelos atletas do muito inteiro. E como o designer Tinker Hatfield, conquistou admiração e respeito do ex -jogador de basquete Michael Jordan. Tinker Hatfield criou apenas uma das maiores linhas da Nike, Air Jordan – a minha firma não veio ao mundo para brincar!

Casa Air Max

 

A Casa Air Max, fica em um casarão na Avenida Paulista. Esse carão era todo basiquinho, mas  o artista Arlin Graff deu tom de vida para a casa e ela ficou bem colorida e com formas geométricas.

 

A casa que você respeita e hoje tem mais !! #piranomeuair #CasaAirMax

Uma publicação compartilhada por Larissa Cunegundes (@laricunegundes) em

O Air Max Day é comemorado mundialmente no dia 26 de março, mas no Brasil a celebração começou no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Para inaugurar a Casa Air Max, a Nike convidou 8 mulheres que representam revolução nos dias de hoje.  Que são: Leticia Bufoni, Leal T, Rafaela Silva, Karol Conká, Panmela Castro, as irmãs Tracie e Trasha e a Juliana Luna.

 

Ainda sobre ontem!! Que noite @nike a #CasaAirMax está demais, e esse mês vai ser louco!! #piranomeuair #nikegirl #nikewomen #nikeairmax

Uma publicação compartilhada por Larissa Cunegundes (@laricunegundes) em

Eu fui lá conferir, tudo de pertinho e fiz uns cliques para vocês verem:

Encontrei minhas amigas, Loo Nascimento e as irmãs  Alcântara lindezas da minha vida.

Rolou vários shows na Casa, mas o do Marcelo D2 foi muuito bom!!!

Mygles Clô e Loo #amo

Esse é o último final de semana que você para conhecer a Casa Air Max. Para quem está de passagem por São Paulo, vale apena conferir!

 

Os horários de visitas são:

Sábado das 12 às 16h e  domingo, das 12 às 22h, com limite de capacidade. No sábado para vai ter uma surpresa, para você ter acesso aos eventos acesso o site Nike.