O verão aos poucos está mostrando a que veio, e um dos destaques desta estação é a famosa estampa “xadrez pic nic”.  Essa estampa, mais conhecida como vichy, está dominando o street style e, claro, a passarela também!

#HistóriasDaModa: O print foi visto pela primeira na década de 1950 e foi aclamado pela diva Briggite Bardot, que escolheu a estampa para o seu vestido de casamento com o boy magia da época, Jacques Charrier.

Clássica e cool, a estampa vichy complementa o seu look básico. #Aposte em uma mom jeans ou até mesmo um vestido com um lenço no pescoço. Eu já aderi e estou amando! E, olha, eu não sou muito chegada a estampa, mas essa me conquistou.

Outra maneira de usar essa trend é usar ela nos pés. Aposte em mule, tênis ou sandália meia-pata. Eu amo mule e essa que estou usando é da Shoestock: linda e super confortável! O macacão pantacourt deixou o look super descontraído e funny.

DicaDaLari: Não quer errar no look? As cores neutras, como tons de marrom, cinza, vermelho, rosa e branco ficam lindas com essa estampa. #aposte

Foto por: Say / Soraia Correa

Gostaram? Quer encontrar essas peças?

SHOP NOW:

VESTIDO

MULE

MACACÃO PANTACOURT