Há 5 pra cá eu dou mais atenção para a minha pele, confesso que tinha um pouco de preguiça e não ligava muita mara isso (mente de jovens!)
Hoje, eu tenho uma rotina bastante regrada! O tipo da minha pele é mista: ou seja metade dela é oleosa e a outra ressecada. A concetração de oleosidade fica mais na testa e nariz a parte ressecada fica nas maças do rosto e ao redor dos lábios.
Esses últimos dias eu usei bastante maquiagem por causa do #spfw45, quem me acompanhou pelo insta viu que todos os dias a minhas make estava impecável. Até me inspirei na mquaidora Vanessa Rozan para fazer uma das minhas makes do dia. Uma pele bem natural e com cores de sombras mais puxado para o nude e nos lábios apostei em um gloss.
Como essa semana foi puxado para a minha pele, resolvi fazer spa day em casa mesmo e compartilhar com vocês os produtinhos que eu tenho mais usado

SABONETE

Esse sabonete da clinique serve para todos os tipos de pele. Umas das coisas que reparei . usando o sabonete é que ele tira todo o excesso de impurezas e oleosidade da pele.
Eu notei também que a minha pele ficou bem mais limpda e refrescante depois que utilizo o sabonete. Esse sabonete você pode usar eles todos sos dias, ele não deixa aquele aspecto de ressecado no rosto.

 

SÉRUM

Como já tinha comentado aqui em cima, minha pele é oleosa em certas áreas do meu rosto, com isso eu não costumo usar hidrantes. Prefiro e amo usar sérum ou hidrante em gel. Estou APX  por esse sérum da clinique.
Ele hidratante muito e deixa a pele bem sequinha e o mais mara é que depois você pode usar base ou bb cream tranquilo, sua pele fica bem aveludada.
Outra coisa que achei genial usando esse sérum é que ele pode ser usado durante o dia e a noite. Tem alguns serum que você só pode usar à noite.

IMPRESSÕES
– Minha pele ficou bastante hidratada
– Não ficou oleosa, esse sérum é próprio para quem tem pele oleosa/mista
– Notei que a minha pele ficou com brilho mais bonito

NORMADERM

 

O Normaderm foi um dos primeiros produtos que comecei a usar na minha pele
Para que serve o normaderm?
o normaderm é um gel com aspecto de hidrante que serve para: diminuir a oleosidade da pele e sabe aquelas manchas causadas pela acne ou sol? Ela ajuda a clarear essas manchas.
A proposta do Normaderm é: deixar o seu rosto sem manchas. Ou seja, ela age nas manchas do seu rosto para clarear. Pode usar pela manhã e à noite. Eu uso apenas durante à noite!

MÁSCARA DE ARGILA

VANTAGENS DA MÁSCARA
– Deixa a sua pele mais hidratada
– Recupera a firmeza da pela
– Ação antidade

 

SHOP THE BEAUTY

[show_shopthepost_widget id=”3188146″]

O que dizer dessa linha de máscara da Dermage? Só amor por elas!
O preço é suoer acessível e a maioria das máscaras custa R$ 8,70.

Usei e recomendo, deixo a minha pele com TODOS esses aspectos que descrevi acima. Estou doido para usar de caviar. Quando usar mostro no stories para vocês!
Todos esses produtos você encontra no site da Época Cosméticos, e vocês que me acompanham por aqui tem descotinho.
É só acessar esse [ link aqui ]  e curtir o desconto que vai de 12% a 18%!