Nem tudo que é tendência nos temos que usar certo? Mas, tem umas que nós identificamos e tem tudo haver com a nossa personalidade. E uma delas são as famosas nail arts!!  Calma gente, não estou falando daquelas unhas com florzinhas ou desenho aplicados, acho bem #cafona esse tipo de unha. Respeito quem gosta mas eu nãp gosto!

As nails arts de agora, são unhas uma de cada cor! Eu me rendi a essa tendência e estou amando muito e várias meninas já estão usando também. Uma  das primeiras pessoas que vi usando esse estilo de unha e amei as composições de cores que ela usou foi a Vânia Goy (editora de beleza da Maria Claire, se você não há conhece comece a seguir , ela dá dicas incríveis de como cuidar da pele e dicas de makes super fáceis de fazer!)

Para fazer essas unhas, não tem muito segredo, o legal é você escolher uma cor e brincar com  as variantes dela, por exemplo para as mais clássicas e baquinhas. Aposte nos tons clarinhos , como o nude.

O que mais gosto das nails arts é que você pode brincar com as cores de várias formas! Uma dica para quem ama  deixar as unhas bem feitinhas e não quer sair do conforto da sua casa, use o app singu!

O QUE É  SINGU?

Singu é um app é  que funciona como um salão de beleza só que o profissional vai até a sua casa. Demais né? E como funciona? É só você baixar o app, escolher o serviço que deseja e esperar o profissional chegar na sua casa.

Eu estou usando a quase um mês  utilizando o app e a cada atendimento eu amo mais! Os profissionais são excelentes e o mais mara é que você fica na comodidade na sua casa!!! É turou isso!! Eu não tenho muito paciência e nem curto  ficar indo em salão, então é perfeito pra mim! O singu só atende em SP e o Rj, mas em breve ele vai para outros estados!

Agora choquem, vocês  podem fazer pé e mão a partir de  R$ 5,00 REAIS , não estou zuando e nem mentido! Use o cupom LARIC e ganhe R$ 23,00  reais de desconto!

Pé e mão de graça né? Com esse precinho você pode testar essa nova tendência ou se você não curtiu pode optar pelo clássico mesmo! Então baixe o app aqui e marque sua hora