Sempre pensei em ter uma marca, mas toda vez que reflito nessa possibilidade fico imaginando os perrengues que deve acontecer. Primeiro, você precisa ter um capital guardado ou ter um investidor – alguém que acredite no seu trabalho –, de forma que esse investimento dê retorno no futuro para todas as partes envolvidas.
Além disso, você precisa estar ciente de que gastará com: compras de tecidos, mão de obra de costureiras e outras pessoas que trabalham com pilotagem, entre outras necessidades de uma marca.
Esse meu sonho não acabou, mas, trabalhando com moda, tive outras oportunidades de colocar a minha criatividade em prática! Vocês conhecem a marca A Fine Mess? Se não conhece, precisam conhecer! É uma marca slow fashion que respeita e acredita no consumo sustentável. Fico muito feliz em ver que as pessoas estão mais conscientes na hora de realizar compras. Não vou ser hipócrita de dizer que não consumo o fast fashion, mas, hoje em dia, consumo bem menos. Sempre dou prioridade para marcas slow fashion e brechó. Amo e sou apaixonada por garimpos, mas isso é assunto para um outro post. Voltando ao foco dessa conversa, sempre gostei de moda e por esses motivos trabalho na área. Deixei de lado, temporariamente, esse lance de criar uma marca e fui trabalhar com marketing de moda!
E com essa oportunidade de trabalhar com marcas, recebi um convite da A Fine Mess para assinar uma coleção! Quando eu recebi esse convite, meus olhos brilharam! Eu ia poder criar uma coleção que tivesse a minha cara!! Demais, né?
Foi uma experiência inesquecível e muito trabalho, tá!?! Se vocês acham que vida de estilista é fácil, tirem isso da mente de vocês. Estudei e pesquisei muuitooo! E, claro, não fiz isso sozinha. Trabalhei do lado da estilista e da criadora da marca, que é a leonina mais incrível que já pude conhecer: a Ju Lika! Ju, muito obrigada pela oportunidade e que a nossa colab e parceria só cresça cada vez mais!

E é com muito orgulho que apresento agora para vocês a minha colab junto com A Fine Mess! Espero que gostem!

Fotos por: Pan Alves

FASHION FILM

ONDE ENCONTRAR?

Vocês podem encontrar as minhas peças na loja online e em São Paulo na Casa Jardim Secreto e na Endossa da Fradique Coutinho!

Loja online

http://www.afinemess.com.br

Casa Jardim Secreto

Rua Conselheiro Carrão, 374, bairro: Bixiga
Terça á domingo 10 às 18h

Endossa Fradique

Rua Fradique Coutinho, 139, bairro: Pinheiros
Segunda á Quarta das 11h ás 22h
Quinta à sábado das 11 ás 21h