Para mim, a semana só começa depois de ouvir uma música. Para vocês é assim também?  Todas vezes que faço stories com música, vocês ficam loucos para saber o que estou ouvindo. Então resolvi compartilhar com vocês as minhas playlists do Spotify.

Como já disse em um post anterior, eu sou movida a música, só consigo me concentrar quando eu dou play no Spotify ou no Youtube.  Sou a louca do indie e rock, mas amo MPB, bossa nova, hip hop, pop e claro que não poderia faltar aquele funkzinho de leve. Vocês vão encontrar isso na minha playlist.

Moment’s

Essa playlist é aquela que escuto todo os dias e quando chega no final eu dou o play de novo. Estou sempre acrescentando músicas novas que curto.

 Nostalgic

Não preciso explicar muito, né? O nome já responde: são músicas para mim que são atemporais, é tipo roupa. Eu sempre vou amar escutar, a qualquer hora do dia.

Yeah Up

Aqui é onde fica meus mozões do hip hop/rap. Aqui você encontra Drake, Kendrick Lamar, Roy Blair e outros. Vem escutar para descobrir outra galerinha.

 Lacração

Esse é um álbum de aquecimento da balada. Ele tá um pouco desatualizado, não estou muito na vibe festa. Mas se é pra tombar, tombei, né?!?

 Vibes Brasileiras

Aqui é bem Brasil. Tem uma mistura que orna pra mim, você encontra de Los Hermanos a Elza Soares, Novos Baianos, Mahmundi e muita música gostosa de se ouvir.

 

Dominggoss

É isso, mozis. Estou sempre atualizando as playlists e acabei de criar uma nova, que já tem 10 músicas.  O nome é Dominggoss, tem aquela vibe bem Zzzzz, nada para fazer. Hahaha

 

Me seguem lá, adoro compartilhar o meu dia a dia com vocês!

Link spotify: Larissa Cunegundes