Eu sou a stalker de achar instas que são pura inspiração. E, claro, que não iria de deixar de compartilhar com vocês. Então, separei 10 perfis no Instagram que visito todo santo dia! Vamos lá:

1)Tereza Mc Courtney

Quando entrei no Instagram da Tereza, sabia que ia me inspirar. Os desenhos e a forma como ela conduz suas pinturas são muitos delicados. E isso me atraiu bastante.

2) Mahadia

A Mahadia comentou em uma foto minha e como eu sou curiosa fui olhar o feed dessa linda. E me apaixonei por suas fotos contrastadas e coloridas.  Essa deusa é africana, mas está passando uma temporada aqui no Brasil. Já vamos ser amigas?

3) Anne Barreto

 

Com a Anne foi amor à primeira vista. A gente se amou logo de cara e começamos a nos seguir. Anne é modelo, youtuber, dona de sorriso total good vibes e o estilo dela eu nem preciso dizer, né? Queria dar um rolê do closet dela e garimpar várias peças.

4) Maria Candida

 

Quer seguir alguém das modas e que manja dos parangolé tudy? Segue esssa maravi-musa. A Marie é a stylist que você respeita. Quando ela posta uma foto, eu já sei que vai chover unicórnios de inspiração.

5) Monique Morais

Nós nos conhecemos no projeto da @anacapri ano passado. E parecia que conhecia a Moniquis há muito tempo. Deu onda entre a gente! Hahahaha. Ela tem uma marca incrível chamada @calistoree, com várias roupichas baphôs e acessórios lindos! Seguem lá e comprem tudo por favor!

6) Ludmila Lucena

Conheci o feed da Lud faz umas semana e de cara já amei. É aquele feed que você para e disse: “nossa, queria essas fotos pra mim!”

7) Lara Dias

Quem me acompanha no insta viu que eu e a @laradias nos conhecemos pessoalmente. Adoro conhecer minhas cybermigas pessoalmente!!  A Lara é jornalista, aquarelista e fotógrafa. E agora viramos uma dupla sertaneja Lara&Lari. Vocês vão ouvir falar muito da gente. (risos)

Como muitas pessoas andam dizendo por aí, nós somos irmãs de mães diferentes! A Lara é muito talentosa e cada foto que ela posta é um suspiro de alegria.

8) Jessica Mello

A Jess também é uma das minhas cybermigas, e tive a oportunidade de conhecer ela pessoalmente também. Foi rapidinho, mas já adorei.  Gosto bastante das composições que ela faz com as peças. E o modo como ela mistura as cores!  Ela é uma Pantone da vida real!

9) Maýra Motta

 

A May parece uma rainha. Não só parece, ela é uma rainha! A voz dessa mulher é  maravilhosa a forma como ela canta, e como ela conduz a música e divino. Ela me faz lembrar a atriz Harlle Berry.

 

10) Yasmin Costa Gomes

E para fechar essa lista de musas, apresento a vocês a Yah. Ela parece uma índia! Me apaixonei pelo cabelo dela e todas as suas fotos! Vamos ser amigas também, cara!!

Existem muitas meninas inspiradoras nesse Instagram, que não conhecemos ainda. E vou sempre mostrar essas divas para vocês.

Beajos