Chegou a hora de festejar! Faltam exatamente 12 dias para darmos adeus para 2017! E se você ainda não sabe o que vestir, calma que irei te ajudar com algumas ideias de look! Vocês amam lookíneo, né? A enquete no Instagram bombou e claro que o post “Look réveillon” ganhou disparado!

Eu estou em uma fase em que não fico mais encanada se eu não passo a virada com “roupa nova”. Antes eu tinha uma mania de sempre passar com “tudo novo”. Hoje em dia, eu não ligo muito, e já passei um réveillon com look all black (as gotikíenas piram).

A única coisa que fico cismada é de passar com “calcinha da sorte”. Me julguem. Calcinha “amarela” não pode faltar! A cor amarela chama o din din, então é sempre bom, né? Ter dinheiro na bolso.

Mas um lookíneo novo é sempre bom, né, mozys? Então, vamos ao que interessa!

VESTIDO ARRASTÃO

BACK TO 80’S! Ahhh, nada como voltar ao passado e mergulhar nessa moda tão inspiradora! Nossa rainha Maddona que o diga! Essa tendência veio com ela e 30 anos depois voltamos a usar. E por que não usar essa trend no réveillon, não é mesmo?

 

Para deixar o look mais comfy, aposte no Classic Reebook, porque o clássico sempre é bem-vindo! E para não deixar o look tão boring, um óculos amarelo e uma jaqueta oversized complementam o look!

 

VESTIDO COM TRANSPARÊNCIA

Ainda na pegada all White, vamos para um o look que transmite leveza e frescor! Aquela produção que você pensa que não é versátil, mas irei te provar que ela é!

Primeiro: você pode usar ela com qualquer peça por baixo! Além de vestido, você pode usar com top e hot pants: um combo perfeito! Mas claro que isso depende da proposta que você deseja!

 

Segundo: Se você tiver passando um réveillon na praia, que tal usar um maiô/body por baixo? E depois corre para o mar e pula as 7 ondinhas 😉 #dicadada

MINIMALISMO

 

Resolvi sair do pretinho e investir nas cores ? #spfw43 #naturalmakeup

Uma publicação compartilhada por Larissa Cunegundes (@laricunegundes) em

Um look all White é bem mara, mas um look total amarelo ou total vermelho eu amoooo demais! E, detalhe, essas cores remetem coisas totalmente opostas – uma é dinheiro e a outra é paixão. E por que não investir nessas duas cores?

Legenda by @naandreo “chega à manteiga derrete” ❤️✨#exploxãotchacabum

Uma publicação compartilhada por Larissa Cunegundes (@laricunegundes) em

Elas dão #match! Eu amo e sou suspeita para falar!!

BASIQUÍNEAS DE PLANTÃO

 

In the eyes of the morning sun ☀️ #f21xme #forever21

Uma publicação compartilhada por Larissa Cunegundes (@laricunegundes) em

Olha, quem me acompanha há algum tempo nas redes sociais sabe  que não uso muito salto, mas quando é pra usar a gente não brinca, né? Tem que ser O salto e ele precisa ser muito confortável! Então, escolhi esse  oxford altinho para curtir a virada!

O look 1 é para aquela amiga que vai curtir muito depois de meia noite. Total comfy, mas sem perder a elegância! Calça pantalona bordô e uma cropped pretinha! Eu #amo

O look 2 descrevo como: a romântica hipster (hahaha).  Um vestido longo, com o fundo escuro (amo), mas mega delicado! E para deixar a produção mais nessa vibe, invista em uma tiara no cabelo. Além disso, usei um salto 😉

 

 

Mozys,  dicas dadas! Espero que vocês curtam muito esse fim de ano! E que 2018 seja melhor que 2017!! Amo  muito vocês e sem vocês eu não vivo!

Obrigada pelo carinho <3

Lov mutcho vocês

SHOP THE LOOK

[show_shopthepost_widget id=”2962342″]