Estamos na última segunda do ano! Como esse ano voou. O que vocês acharam do ano de 2017? Pra mim, foi um ano de bastante aprendizagem. Conheci várias pessoas muito fodas que eu quero levar pra minha vida.  E me afastei de vários EXUS também! Tive momentos de alegria, tristeza e desespero. Mas a vida é assim, né? Tem que ter um drama (minha lua é câncer) e uns probleminhas, senão a gente não evolui espiritualmente.

Eu sou um pouco supersticiosa e nunca gostei de ano ímpar, mas, claro, que já tem suas exceções: 2007 e 2015 foram anos bem bacanas.

O QUE TEVE EM 2007?

Foi o último ano da zoeira, porque depois veio 2008 e a vida começou a ficar mais séria. Você começa a ter outras preocupações, como decidir qual faculdade você precisar escolher (nesse sentido, eu não tive muita dúvida). Mas a vida de adulta já começa aparecer, né?

O QUE TEVE EM 2015?

O que dizer de 2015? Foi o meu primeiro ano de formada. Estava agoniada sem saber o que fazer! Na realidade, eu sabia o que eu tinha que fazer. E o sentimento de MUDANÇA começou a bater na minha janela, falando: “Larissa, está na hora de você voar e descobrir como é a vida adulta”!

Dito e feito! Em abril de 2016, após meu aniversário, eu estava desembarcando na cidade de São Paulo. No começo, tive medo de que NADA desse certo! Morria de medo dos moradores de ruas, andava que nem uma louca pela cidade. Mentira, eu nem andava pelas ruas, minha vida era pegar Uber! Foi o ano que mais deixei o Uber rico! Foi um ano fácil, levei ele como se fosse uma onda. Deu tudo certo!

 

ERA DO APOCALIPSE 2017

Primeiro semestre de 2017 foi bacana, foi gostoso, foi massa! Muitos jobs incríveis! Gente, trabalhei com o Gominho! Melhor pessoa, total good vibes, pra ele não tem tempo ruim!  E olha que nesse dia eu estava morrendo de cólica, quase morrendo, sabe? Mas aguentei firme, obviamente!

No segundo semestre, o mundo invertido começa aparecer! Ohh God, como vida de adulta é difícil! Foram vários meses reclamando, reclamando, reclamando. Coisas boas apareciam, mas nada me animava! O mundo invertido deu uma pausa durante 2 meses. Ufa!

Conheci Fortaleza,  que cidade linda! E o mais mara disso tudo é que foi com uma das marcas que mais amo e admiro: a Melissa. Foi uma trip fui bacana! Conheci pessoas muito fodas, como a Manuella Vasconcellos vulgo (@nutagws) e também conheci pessoalmente a Vanessa Guerra (já éramos cyberamigas)! Ahhh, 2017 foi um ano legal, mas pode ir embora, tá?!

Conheci a Nay, uma pessoa amiga, parceira e  maravilhosa!! Você foi muito importante amiga <3

 

CANAL NO  YOUTUBE!

 

Genteeee, já ia esquecer que 2017 foi o ano em que comecei meu canal! Como é difícil falar de frente para uma câmera ! Fazer poses e carão é comigo, mas falar eu travo! Com a prática, eu vou melhorando e preparando muita coisa nova para o ano que vem!

 

Então, vem com tudo 2018, porque eu quero te amar mutcho! Obrigada, todos os meus mozys que me seguem nas redes sociais sem vocês eu não sou nada! <3